Detonado – E.V.O.: Search for Eden

E.V.O. Search for Eden

Capítulo 1: O Mundo Antes Terra (500- 450 Milhões anos A.C)

001

Ocean of Origin

Este é um estágio ridiculamente fácil, que serve principalmente para dar-lhe uma chance de se acostumar com os controles. Nadar, atacar a Jellyfish por um tempo, e obter algumas atualizações rápidas. Se elas picarem você, come plantas para recuperar seu HP. Quando tiver treinado um pouco, deixe a área, indo para fora da tela pro lado direito.

Cave of Guidance

Vá para a direita e entre na caverna onde você encontrará alguns novos inimigos, Yellow Crystal. Eles são mais agressivo do que Jellyfish, e se movem mais rápido também. No final da caverna você encontrará um cristal amarelo. Come o cristal e ele vai dar-lhe algumas indicações sobre evolução como um peixe. Nade até os pepinos e você vai ouvir algumas coisas.
Quando você terminar, volte para trás e saia da caverna.

Cave of Temptation

Mais uma vez, entre na caverna. Você encontrará outro novo tipo de inimigo aqui, Sea Slug. Quando você atacá-los, eles vão se dividir em dois inimigos menores que você tem que matar. Coma o cristal vermelho, e você vai ser transformado em uma grande Enguia ou em uma Arraia durante cerca de um minuto. Fique um tempo por aqui para ganhar alguns pontos evo, aproveite enquanto os inimigos ainda são fáceis de derrotar. Eu sugiro que você, pelo menos, obtenha o Angler Horn (Chifre) enquanto estiver aqui, e também um upgrade de Jaw (Mandíbula).

Depois de deixar essa fase e voltar a o mapa do mundo, você pode estar se perguntando como chegar à próxima fase. Tente mover o seu personagem para a fase anterior (Cave of Guidance), você vai parar em um ponto entre as duas fases. Agora pressione o botão direito no controle e ele vai mover-se para o sul da fase Ocean of Terodus. Agora pressione para cima, e você vai passar para os pontos verdes que representam a fase.

Ocean of Terodus

Se você tem o Angler’s Horn e um Jaw (Mandibula) atualizado, você pode conseguir bastante pontos evo aqui rapidamente. Você vai notar as paredes de bolhas que você não pode nadar através delas. Por enquanto, apenas coma oo inimigos. Em cerca de dois minutos os vulcões vão começar a entrar em erupção. Quando isso acontece, as bolhas vão desaparecer, os inimigos vão desaparecer, e uma monte de pedras quentes vão começar a voar. Saia daí!

Cave of Zinichthy

Esta é uma fase bem difícil. Os Zinichthies são muito agressivas e atacam incansavelmente se você chegar perto. Além disso, eles são blindados; mesmo com as melhores mandíbulas vai demorar duas mordidas para matá-los. Os Trilobites são tão complicados como eles vão enrolar em uma bola e rapidamente saltar ao redor das paredes. Eles podem te bater várias vezes se não tomar cuidado.

Quando você entra na fase, nade para a direita e você vai encontrar um cristal azul que lhe dá 500 pontos evo. Agora volte para a boca do da caverna, vá para a direita até passar o vulcão, e você encontrará a saída.

Domain of Cepalas

Essa fase é simples, tem um novo inimigo, Cepalas. Eles são rápidos, e tem uma armadura, mas você pode matá-los em uma mordida com as melhores mandíbulas (Jaw). Tenha em mente que quando você entrar na caverna na direita, você vai passar para uma fase nova e não tem mais retorno as fases anteriores.

Cave of Origin

Quando você entrar na caverna, vai ter mais desses Trilobites, e, em seguida, algumas Squids que vai tentar espetá-lo com suas conchas pontiagudas.

Domain of Kuraselache

Aqui tem os Kuraselache (Tubarões), eles são bem fortes, procure o líder dos Kuraselaches em uma caverna e faça uma visita a ele. Ele é o primeiro Chefão do jogo, chamado King Kuraselache.

Aqui está a sua primeira grande batalha do jogo! Todos os chefes neste jogo pode rasgá-lo a qualquer momento. A chave para a vitória é encontrar os seus padrões e explorá-los. Quando ele vai pra cima de você e bate em uma parede, ele vai ser atordoado por vários segundos. Morde ele algumas vezes antes que ele se recupere, em seguida, recue. Se você precisar se curar, use algum ponto de evolução: sempre que evoluir sua vida é completamente restaurada. Alternando entre “Aumentar o tamanho do corpo” / “Diminuir o tamanho do corpo”, você pode ficar vivo.

Coast of Pange

Depois de vencer o tubarão gigante, nade para fora da caverna, depois para cima e para a direita. Vá para a beira da água, nade para a superfície, mantenha o botão para cima pressionado, e aperte o botão B para saltar para fora da água.
Você estará pronto para a Era dos Anfíbios!

Capítulo 2: Primeiros Criaturas da terra (350 – 230 Milhões anos A.C)

002

Coast of Pange

Coma alguns Crabs e ouça o cristal amarelo, embora ele não tem muito conselhos úteis.

Empty Land

Esta fase tem um item que te interessa, um Cristal Verde que lhe permite voltar temporariamente a uma criatura que você tenha gravado na sua Evolução.

Ocean of Pange

Aqui encontra uma criatura nova, o Coelafish, eles são tranquilos, mas vai revidar se você atacar. Você está realmente fraco agora, e o Coelafish praticamente não da nada por seus esforços, apenas deixe eles sozinhos e atravesse a fase.

Land of timid Ikustega

Aqui está a sua primeira chance real de evoluir, e eu sugiro que você faça rapidamente. Você vai precisar dele mais cedo ou mais tarde. Atualize imediatamente essas mandíbulas (Jaw). Evolua também a Cauda Rápida (quick tail) para que você possa alcançar as libélulas. Adicione também 5 pontos para sua força de ataque.

Land of bull Ikustega

OK, estes inimigos são lutadores, se você teve tempo para evoluir na última fase não terá problemas aqui e pode aproveitar para evoluir um pouco mais.

Land of Amphibians

Os inimigos começam a jogar duro aqui, especialmente os Horned Lizard (Lagartos), que vai te atacar quando você chegar perto.

Land of boss Ikustega

Aqui você vai enfrentar um Chefão, por isso é importante evoluir bastante nas fases anteriores.

Se você já evoluiu bastante, ele não é muito difícil. O nome do chefão é Debustega, ele vai tentar cuspir limo em você, e pular em você também. Corra para sair do caminho e morder ou bater nele quando você tiver uma abertura.
Depois que derrotar o chefão, dois anfíbios virão pra elogiar a sua força, e pedir um favor. Seja um bom pequeno anfíbio e concorde, você não vai chegar a lugar nenhum se discordar.

Parece que os insetos estão causando problemas ao comer todas as plantas, e você vai ter que se livrar deles.

Domain of Profasu

Isso pode ser um pouco complicado. Os insetos vêm dois de cada vez, por isso, se você morder o primeiro, o segundo pode bater em você. Se alguém corre até você, ele vai bater duas ou três vezes. Se você danificar um e não matá-lo, ele começa a voar.

Após o anoitecer, eles se aproximam de ambos os lado! Se você tem Jaws Fierce, você pode facilmente matá-los em uma mordida, por isso, se há alguma bom para evoluir antes do próximo chefe, esse lugar é aqui.

Domain of Giant Wasp

As vespas gigantes (Giant Wasp) sequestraram os Ikustega. Isso não é uma coisa boa, certo? À noite, as vespas vão atacá-lo em enxames. A melhor maneira de lidar com eles é dar um passo trás e morder no momento certo!

Você vai perder HP se matar e comer o Ikustega. Supostamente você deve protege-los.

Land of Insect

Aqui são as mesmas criaturas da fase anterior, se quiser só passe correndo pela fase, ou pare para treinar um pouco.

Cave of King Bee

Quando você entrar, um anfíbio que tem sido picado por um grande ferrão sai da caverna. Não parece que ele era um bom negociador. Ele fala para você comer sua comida e vencer o King Bee. Faça isso e você vai ganhar 1000 pontos evo. Agora vá pegar aquele grande inseto! Mate as larvas que o chefão King Bee vai te atacar.

Ele tem um padrão de ataque bastante previsível, ele vai disparar vários ferrões em você, avançar rápido para picar você. Quando ele está prestes a atirar ferrões em você, corre. Se você pular, provavelmente vai levar dano. Quando ele vem te picar, corre ou pula para fora do caminho, em seguida, morde, morde e morde, ele não tem muita vida.

Se você precisa de cura, Coma os ovos em volta de você. Quando você sair, uma libélula vem e fala que não há nenhum inimigo fortes à frente, depois ela pede para fugir porque há alguma coisa muito forte pela frente. Ele está se contradizendo, não confie muito nele.

Desert of Sand Eater

Você não pode atacar essas coisas, então apenas corra e pule até o final. Há um Cristal Verde se você quiser logo a frente.

Desert of Edasaurus

Um novo inimigo aqui; Edasaurs da muito pontos evo. Esta é sua última e melhor oportunidade para evoluir neste capitulo… você vai querer ter uns mil pontos na mão para evolução. Você verá porque em breve.

Desert of Mosuchop

Mosuchop, eles só saem da areia durante o dia para mordê-lo por baixo. À noite eles vão ficar acima do solo por um momento, vão atacar e morder você. Seja cuidadoso e cuide do seu HP, porque você tem uma grande luta pela frente.

Desert Time Trans

Quando você aparece o seu “velho amigo” Megausu morde e voa, em seguida, uma muito irritada Queen Bee vem atrás de você com uma vingança! É o chefão desse capitulo.

Isso não vai ser fácil como o King Bee, ela tem um ataque previsível padrão: ela vai disparar três ou quatro ferrões em você, avançar rápido para morder você. Quando ela está prestes a atirar seus ferrões, CORRA. Se você pular, todos os ferrões vão bater em você, e você provavelmente vai morrer. Quando ela vem em morder, você provavelmente vai ter que correr para evitar tomar dano. Depois de se esquivar da mordida dela, morde ela de volta! Use o truque evolução para recuperar sua vida. Quando acabar a luta, você começa um novo corpo, uma nova raça, e novamente estará bem fraco. Agora você entra na Era dos Dinossauros.

Capítulo 3: Era dos Dinossauros (200 – 65 milhões anos A.C)

003

Door to Dina Continent

Nesta fase, você pode escolher dois caminhos, norte para os pântanos ou sul através do deserto.

Marsh of Prime Frog

Bem, se você não fosse tão lento e fraco neste momento, estas rãs seriam moleza… mas você precisa ter cuidado agora. Depois de conseguir o seu primeiro par de evoluções, as coisas serão muito mais fáceis nestas primeiras etapas.

Marsh of Amphibians

Lembra desses caras? os Bull Ikustega podem dar-lhe um pouco de dificuldade neste momento. Nada espetacular aqui, apenas trabalhar na sua evolução.

Domain of Tecodonto

Aqui é um bom lugar para realmente começar a evoluir. Com as evoluções: Snake’s Tail e Edasaurus’ Dorsal Fin você pode matar os Tecodontos com apenas uma batida ou saltando sobre eles. Eles não dão um monte de pontos evo, mas é um começo.

Domain of Polsaurus

Uma vez que você causar 3 pontos de dano, faz deste lugar o seu novo terreno de caça. Esses caras podem realmente dar-lhe uma dor de cabeça… Há um cristal verde aqui, use se quiser. Este é um bom lugar para ganhar pontos evo, tome cuidado para não ficar entre dois quando eles decidem bater a cabeça um no outro, vai te machucar.

Experimente guardar os 5.000 pontos necessários para a evolução Tyrasaurus Jaws. Isso pode levar cerca de 10 a 15 minutos. Mas vale a pena perder seu tempo nessa fase pois as próximas são bem difíceis.

Domain of Syrocosaurus

Ok, nessa fase você vai encontrar a Syrocosaurus, ela está chateada porque seu filho está perdido, portanto, não incomode ela. O que quer que você faça, NÃO ataque ela !! Se você atacá-la, ela vai te matar, ela tem vida infinita e se você atacar não vai conseguir sair da tela, definitivamente irá morrer.

Com calme passe por ela. (Não tente saltar sobre ela, o jogo vai deixar você andar por cima ela).

Domain of Brosasaurus

Essa fase explica o porque você deveria ter treinado bastante antes. Os Brosasaurs irão ignorar dois ataques, mas se você não dano suficiente para matá-los no terceiro ataque, eles vão começar a bater em você. Não é uma proeza fácil matar eles com mandíbulas fracas, uma vez que cada um têm de 30 HP. Por outro lado eles dão um monte de pontos evo.

Domain of Prasauro

Se você não matar os Prasauro com um ataque, ele vai logo em seguida lançar uma alto explosão de som que irá danificar você só de ouvir isso! E outra coisa é ter o cuidado de não deixar eles passarem por você, o dano não pareceum ataque impressionante, mas ele da diversos golpes de uma só vez, é perigoso.

Domain of Segosaurus

Faça um grande favor e não ataque os Segosaurus por trás, a menos que você quer levar dano de suas cauda. Quando incomodados, eles vão começar a levantar as placas em suas costas; se você tentar saltar sobre um enquanto eles estão fazendo isso, você vai ser ferido.

Domain of Prime Frog

Quando você entra nessa fase você encontrará dois Prime Frog (Sapo), eles estão atormentando a criança Syrocosaurus. Após um diálogo rápido, o Dino pequeno corre para casa, e os Sapos correm para salvar suas vidas. Saia e entre na fase novamente…

Agora você vai enfrentar um chefão, a Mother Prime Frog (Mãe dos Sapos). Isto pode ser muito difícil se você não tem uma defesa adequada. A mãe vai desovar quatro sapos menores que continuamente atacarão você, enquanto a mãe sapo tenta bater em sua cabeça. Se você matar os pequenos, mais sapinhos serão gerados. Você pode tirar proveito do fluxo infinito de sapos pequenas para curar sua vida.

Ataque sempre que você tem uma abertura! Você vai ganhar eventualmente. Se você voltar para a fase “Domain of Segosaurus” , vai encontrar a mãe e a criança juntas, e eles vão falar um pouco de uma lenda sobre Mt. Brave.

Domain of Tritops

Aqui você vai encontrar os inimigos Tritops, Só tome cuidado com o seu ataque carregado. Eles vão te atacar mesmo que você não tenha provocado eles.

Domain of Plesasaur

Agora, este é de longe o melhor lugar em todo o jogo para ganhar pontos evo RÁPIDO! Você pode ganhar milhares de pontos, não há nenhuma desculpa para não estourar o limite de sua evolução. Cuidado com o Nautilus, eles são fortemente blindado, eles podem fazer você tomar muito dano se você não tiver cuidado … mas vale a pena o risco pois eles dão muitos pontos evo.

Mt. Brave

Esta fase é irritante …. Se os Ptenodons segurarem você, vão te arremessar de volta para a base da montanha e tirar uma grande quantidade de vida. Quando você finalmente chegar ao topo, outra voz misteriosa do céu vai dizer para dar um salto de fé fora do topo da montanha. Então… comece correndo da esquerda para a direita e quando chegar na beirada da montanha pule o máximo que puder! Se der certo vai evoluir em um dinossauro voador.

River of Asteroid

Você já se perguntou o que aquela nuvem no mapa do mundo está fazendo lá em cima? Agora que você pode voar, por que não fazer um desvio até lá e descobrir? Quando a nuvem para sobre uma fase, tenta entrar nessa fase.A nuvem contém um labirinto de passagens, então aqui está algumas direções: A partir do entrada, voar para cima até chegar a um cruzamento de quatro vias, vá para a esquerda para encontrar um Cristal verde em um beco sem saída (ou não), então voa de volta para o cruzamento, vá todo o caminho para cima, e, em seguida, todo o caminho a direita para encontrar um cristal vermelho. Come ele, e você vai se transformar em uma criatura de aparência impressionante (e muito poderoso).

Eu se fosse você gravaria essa criatura! Agora volte para a esquerda um  pouco, apenas até encontrar uma passagem que conduz para baixo. Agora voe para baixo até chegar a um cruzamento onde você pode ir para a direita, vá para a direita até que você possa ir para baixo, vá descendo até que você possa ir para a direita, continue indo para a direita0 até que você possa subir, suba, depois à esquerda, e vá até o final. Você vai sair da nuvem e encontrar um rio de asteroides em órbita. Isto é um enorme área. Vá todo o caminho até o topo da tela, e voe a esquerda até você vê a borda inferior de um grande asteroide no limite da tela. Entre nele, lute com os inimigos e vá para a direita. Você encontrará outro cristal vermelho; use ele somente se o primeiro já se esgotou, ele vai transformá-lo em uma criatura morcego.

Saia da tela pela esquerda, e voe um longo caminho pela esquerda ainda até encontrar outro asteroide. Voe até ele (a entrada está por baixo dele) e você encontrará um estrangeiro que lhe diz para não incomodá-lo já que ele está “coletando mais poder para seu cérebro” e desaparece. Há um cristal azul aqui que dá 9999 ponto evo! Você pode obter imediatamente as melhores mandíbulas e o melhor corpo com pontos de sobra. Se você voar longe para a direita, passado os outros dois asteroides que você estava, você vai encontrar um quarto asteroide com um cristal verde. Para retornar à Terra, simplesmente desce de volta para dentro das nuvens.

Mt. Hidden Mammals

Um casal de esquilos lamentam os seus maus momentos, e correm quando você aparece. Para sair desta fase, pule do precipício a direita.

Domain of Pronesaurus

Aqui você encontra os Pronesaurus, quando você ataca eles vão girar rapidamente e tentar bater-lhe com a sua
cauda, e eles podem saltar para bater em você, não importa o quão alto você voe para cima, são fortes mas dão bastante ponto evo.

Domain of Omosaurus

Novo inimigo, os Omosaurus, esses caras são muito difíceis, eles são muito agressivos, e vão morder você continuamente se estiverem em seu alcance. Você só vai ter que ser ainda mais agressivo que eles são! Este é apenas um aquecimento para a próxima fase.

Domain of Tyrasaurus

Quando você chegar, o Tyrasaurs vai perguntar se você quer se juntar a eles para governar o mundo. Não aceite a oferta! Tenha as Jaws Tyrasaur evoluidas. Eles são altamente agressivo, então você vai ter que ser ainda mais! Basta manter a luta, indo para trás e para trás, e quando você derrotar dez deles, tudo começa a tremer… O rio de asteroides que você viu anteriormente está caindo! Gaia vem te socorrer com o Time-Trans, então você vê quase todos os outros dinossauros serem exterminados.

Capítulo 4: Era do Gelo (65 – 36 milhões anos A.C)

004

Iced Coast

Esta é a última vez que você verá um palco vazio com apenas um cristal amarelo. Suba as bordas de gelo e continue para a direita. Note-se que o gelo não oferece muito equilíbrio; você vai deslizar um pouco quando você tentar parar.

Cave of Judgement

Bem, este é o lugar onde você começa seu último e novo corpo, se você optar por aceitá-la. Se você foi um bom bicho pequeno você poderá escolher em se tornar um mamífero. Mas quando você faz é a forma mais fraca inicial de todos! Aqui vamos nós outra vez … e não há nenhum cristal azul aqui.

Cave of Deltadium

Quando você entra, você vai ouvir alguns boatos. Bate nos caras pequeno, o suficiente para obter uma juba (Mane) e do Mandibula de Gato (Cat-like Jaws), total de 300 pontos evo. Quando eles tentam atacar você, dê dois passos de distância do seu local de aterragem previsto e chute eles.

Door to Mt. Snow

É possível ignorar as próximas duas fases inteiramente, indo pela caverna, mas os inimigos dentro pode ser demais para você neste momento. Se você decidir fazê-lo da maneira normal apenas escale até o topo do penhasco e vá para a direita.

Domain Paramis

Esses pequenos insetos são extremamente irritante com seu incrível salto, habilidades e sua velocidade. Eles são difíceis de pegar, difícil de bater, difícil de chutar, não perca tempo com eles.

Domain of Great Bird

Os grandes pássaros vão tentar derruba-lo para fora das bordas estreitas, você tem que saltar por eles. Se você cair, você vai acabar de volta no mapa do mundo, e você vai ter que iniciar a fase de novo. Quando você chegar à grande área no final da fase, você deve lutar contra os pássaros por um tempo para obter pontos evo, Há algumas lutas difíceis chegando, e você quer estar pronto para elas.

Exit of Mt. Snow

Se você escolheu vir por dentro da caverna, apenas vá para a direita, mas terá muitos inimigos pela frente.

Land of Survival

Aqui tem os Brosasaurus, lembra desses caras? (Eu pensei que dinossauros foram extintos ?) A menos que você tenha evoluido a Fierce Jaws,vai ser um pouco chato matá-los.

Land of Survival

Tyrasaurs! já era difícil quando você era um dinossauro, é melhor não se meter com eles se você não tem uma boa defesa (ou habilidades de fuga).

Domain of Balrium

Aqui os inimigos são os Balrium, não há muito segredos nesses inimigos, só cuidado com suas cabeçadas. Morda eles por trás, e você não terá muita dificuldade.

The North Pole

Cuidado com os Pingüins quando vão deslizar em você, se um deles lhe acertas provavelmente os outros também vão lhe dar golpe. Salte na foca (Seal) para acordá-lo se você quiser treinar com ele, mas não espere que ele fique feliz em ter seu sono interrompido.

Domain of Mammoth

Ok, aqui são 3 mini-chefões, os três Mamutes vão atacá-lo um de cada vez. Quando um cai, o próximos ataca.

Eles atiram bolhas em você, e tentam rasga-lo com suas afiadas presas. Não é muito difícil, basta manter sua distância quando eles atirarem bolhas, em seguida, morde eles quando eles vierem para cima de você. Depois de vencer os três, um outro mamute diz algo sobre uma montanha no sudoeste.Volte de onde você veio.

Fort Bird-man

Todo mundo odeia essa fase! Se você quiser explorar fique a vontade, mas pode ser que fique totalmente perdido. Há um cristal vermelho aqui que vai transformá-lo em um elefante, mas é longe do caminho correto. Eu vou te dizer como andar por essa fase frustrante.

Vá para a direita e vá caindo até ver um teletransporte no chão, pise no primeiro teletransporte que ver, irá para um lugar alto, pise de novo no teletransporte e irá paro o meio da parte onde está, vá um pouco ao lado e pise no teletransporte onde está, irá chegar em uma sala onde não a caminho pela esquerda. Aqui ande, caia e vire para a esquerda, pise no primeiro teletransporte que ver. Agora pise de novo no teletransporte onde está, será levado a uma área perto do início onde não tinha acesso, de onde está pule para esquerda e achará um cristal vermelho que te transforma em elefante, use o teletransporte do lado. Agora vire a esquerda e achará um cristal verde, siga e pise no teletransporte. Por fim chegará em uma sala, pise no mesmo teletransporte de onde veio e irá para a sala do chefe.

O nome do chefe é Bird King, ele voa em volta e atira cristais em você. Se você já evoluiu o suficiente, basta continuamente atacá-lo, forçando-o para o lado esquerdo da sala. Se você acertar ele rápido o suficiente, ele não será capaz de fazer nada em você! Caso contrário, você estará em uma luta prolongada. Quando você vencer o Bird King, a torre começa a cair. Volte para o teletransporte, você vai aparecer de volta no mapa do mundo, e o forte explode abrindo o caminho para o fim do capítulo 4!

Domain of Hynodon

Se você veio aqui antes, você foi parado por uma parede de gelo. Mas com Fort do Birdmen destruída, o muro se foi, e você pode avançar…

Agora você vai enfrentar o Chefão Yeti, Isso não vai ser fácil. Tente chutá-lo quando ele se aproximar. Quando você
vencê-lo, ele estará em descrença de que alguém é mais forte que ele, seu filho aparece tentando fazer você se sentir culpado. Quando você come a comida que ele deixa para trás aparece o próximo chefão, a Yeti Mother.

Parece que você acabou derrotado seu marido, e ela é muito brava com isso, ela tem um padrão bastante simples que você pode tirar proveito: ela vai pular em você, e em seguida, tentar golpeá-lo repetidamente. Chute ela para longe, e ela vai jogar gelo em você, pule sobre ela. Então ela vai tentar golpeá-lo novamente, então repita o processo.

Quando você ganhar, o pequeno Yeti aparece para novamente tentar fazer você se sentir culpado. Gaia diz que tudo o que você pode fazer é seguir em frente.

Capítulo 5: Homem Primitivo (26 – 3 milhões anos A.C)

005

Final Step To Evolve

Aqueles esquilos hiperativos aparecem novamente! Faça o que quiser com eles.

Domain of Sincerous

Aqui tem um inimigo chamado Sincerous, parecem muito com um alce, eles tentam bater com seus chifres.

Domain of Fish of Prey

Aqui encontramos Piranhas, eles são chato, porque eles atacam em grupos de três ou quatro. Eles não dão pontos evo, então você pode apenas querer apressar as coisas por aqui.

Domain of Sea Otter

As lontras do mar (Sea Otter) ocasionalmente sobem à superfície para atirar projéteis contra você. Você deve evoluir um pouco para que eles não sejam uma ameaça.

Domain of Alligator

Jacarés (Alligator) nadam e de um lado para o outro na água; quando você chegar perto eles vão atacar. São um pouco irritante por atacarem em bandos.

Domain of Grizzly

Os ursos podem ser muito perigoso quando você chegar perto, eles vão levantar-se sobre suas pernas traseiras e bater com suas garras poderosas. Você vai ter que tomar cuidado para dar o seu ataque antes de ser atingido.

Forest of Segosaurus

O Segosaurus vai te pedir para deixá-lo sozinho e em paz. Concordo, e ele vai dar-lhe uma grande dica sobre como evoluir para um ser humano, se você não tiver feito isso ainda.

Domain Eohip

Os Eohip são parecido com Cavalos. Eles vão tentar expulsá-lo quando você chegar perto. Não há muito o que fazer aqui.

Domain of Sabre Tiger

Os felinos vão atacar você quando chegar perto. Você pode cronometrar seus ataques de modo que você vai derrubá-los, mas tem que ter reflexos bons

Domain of Condor

No topo da montanha tem um cristal azul protegido por três Bull Ikustega que lhe dará 5000 pontos evo. O que você precisa com tudo esses pontos extras que você está recebendo? Você vai ver. Para continuar, vá todo o caminho para a direita.

Se você tem qualquer meio de voar, continue voando para cima começando do topo da montanha e você vai ouvir mais vozes do céu dizendo: “a experiência” tem ido terrivelmente errado. Continue indo para cima e você vai realmente encontrar o disco voador! Tenha um pouco de diversão e ataque eles. (Não se preocupe se você for “abduzido”; eles vão trazer você de volta.)

Cave of Monkey Human

Os Macacos estão usando os cristais para aprender a usar ferramentas, parece que alguém de lhes ensinou como fazer elevadores, você vai ter que usá-los para proceder. Escolhendo os elevadores errados geralmente resulta em chegar a um beco sem saída… e um macaco esperando na emboscada com uma enorme pedra que vai cair em sua cabeça! Ouch.

Para atravessar esta fase com um quantidade mínima de trabalho, Vá para cima duas vezes com o primeiro elevador, vá para a direita até chegar à outro elevador, vá para cima com ele apenas uma vez, e depois vá para direita.

Você vai chegar a um altar, e enfrentar o chefão Yeti.

Outro macaco que está ansioso para uma luta! Ele tem uma combinação de quatro soco que é difícil de evitar. Você apenas tem que trocar golpes com ele, você deve ter vários pontos evo para o truque de recuperar a vida caso precise.

Domain of Ditryma

Estes pássaros grandes não são muito uma ameaça já que perderam as asas.

Fique no meio do círculo de pedras, segure para cima no controle, e tentar pular. você será teletransportado para o oceano… Não pode ir a qualquer lugar por aqui ainda. Volte para trás. Mas espera! A chefe Queen Bee está de volta.

Mesmo padrão, os mesmos ataques, mesmo força. Você se lembra de como vencê-la, certo? Já que você é um mamífero agora e não um anfíbio, você vai ter que ajustar suas táticas. Esta revanche não deve ser tão ruim quanto o primeira vez.

Vá para a última área no oceano.

Last Ocean

Mais problemas causados ​​por esses cristais! Bem, é um pedido de Gaia a própria, é melhor irmos ver o que esses Rogons estão fazendo.

Vá para o mar. Em seu menu Evolution, note que você pode evoluir suas “mãos e pés” todos os de repente. Selecione “Try to Evolve” e você vai se transformar em uma Foca! Volte para o menu novamente e selecione “Evolve Further“, e depois de mais três evoluções você vai se tornaram … uma sereia.

Quando estiver sob o gelo aqueles King Kuraselaches estarão como inimigos normais. Pode querer passar por eles ou combatê-los.

Entre na caverna. O Rogon irá dizer-lhe que eles estão indo para atacar as baleias, mas então ele decide atacá-lo. Tenha cuidado aqui, eles são bastante perigoso. Método preferido dos Rogons disparar sua arma em você, então não baixe a guarda.

A partir daqui, siga para a esquerda até que você bata em uma parede, em seguida, ir para baixo. Na primeira chance de ir para a esquerda, faça isso até chegar a outra parede. E se você quer um cristal verde, percorra todo o caminho para cima, depois à esquerda. Se você vai obtê-lo (ou não), volte a esta passagem vertical e nade todo o caminho. Agora vá direita, entre para baixo em sua primeira oportunidade, depois à esquerda, para cima e novamente à esquerda para chegar a uma área aberta do oceano. Prepare-se para enfrentar o chefe King Rogon. E mais uma vez, não concorde com as opções dadas.

Ele freqüentemente vai disparar um pulso de energia que cega você, deixando você capaz de ver apenas uma pequena área da tela. Mantenha-se em constante ataque e você vai prevalecer! Depois da vitória, siga para a esquerda no corredor de um palácio embaixo da água. A baleia Rei vai agradecer por sua ajuda, e voltará à sua terra seca. Além disso, as nuvens sobre a África já não existem mais graças às baleias, abrindo o caminho para as fases finais do jogo.

Domain of Tyrasaur

De novo não?! Sim, mais Tyrasaurs, “o Grande” ataca novamente. Não se preocupe, isso não vai demorar muito, estes são um pouco mais resistente do que os que você enfrentou no passado.

Ah, e uma coisa. Se você ainda não evoluiu para um ser humano, no entanto, eu sugiro que você faça muito, muito em breve. O que há de tão grande sobre o ser humano? Boa defesa, o machado da 20 pontos de dano, e você pode balançar muito, muito rápido! Você pode cortar um Tyrasaur em três segundos! Claro, não é obrigatório. Você pode vencer o jogo sem fazer o último salto na evolução, vai ser um pouco mais difícil, mas cabe a você decidir se e quando vai fazê-lo.

Entrance to Eden

É a fase final do jogo, e adivinhe, os macacos deixaram um humano rejeitado cuidando da porta, ele vai tentar te matar para proteger a entrada. Esse é um “mini-boss” chamado Cro-Maine.

Esse bastão dele dói muito. E além disso, ele pode bater em você com ele tão forte que vai tirar você da tela, forçando-o a começar tudo de novo! Não deixe ele prender você contra a parede da direita, ou ele vai surrá-lo em uma pasta de sangue! Se você é um ser humano, não há um padrão simples que você pode usar para vencê-lo, mas tenha uma reação rápida! Primeiro, pular e acertá-lo logo no início da batalha. Ele vai tentar saltar sobre sua cabeça. Mova paralonge, faz uma reviravolta, e bate nele antes que ele possa bater em você, repita até vencê-lo. Você vai ter muitos pontos de evo, sugiro que você guarde uns 50.000 pontos agora.

O último grande confronto será um importante teste de resistência. Quando você tiver feito isso, entre na caverna de Eden…. Tenho certeza que você só quer acabar com isso rapidamente, então aqui está a maneira mais rápida para passar deste labirinto de elevadores: A partir da entrada, pegue o primeiro elevador até o maximo para cima. Agora vá à direita e pegue o terceiro elevador que você encontrar e desce um nível. (Você pode ir todo o caminho para a direita para encontrar um cristal verde, mas ele não vai fazer muita coisa neste momento.) Vá para a direita para o próximo elevador, e vá para baixo uma vez. Vá para a esquerda para o outro elevador, e leve ele para cima; tenha cuidado, pois dois Dino-People estão esperando em uma emboscada no topo.

Uma vez que você lidar com eles, vá à esquerda e você vai ouvir que um pote contendo o cristal explodiu. Outro cristal verde aqui, mas você não deve precisar dele. Continue à esquerda e pule para o feixe de luz que vem do cristal, e se prepare para a batalha final.

FINAL

É isso! Bolbox é o chefe final e ele sabe tudo sobre a sua pequena aventura. Acha que ele vai deixá-lo ser o único a chegar a Éden? Jamais! Este será um esgotante teste de resistência. Para começar a batalha, vá perto dele, pule e bate na”cabeça”, faça isso repetidamente até que ele solte um dos seus oito cristais. Cada um contém um poderoso inimigo no interior que você deve derrotar, com exceção do azul claro, que tem apenas algumas comidas. Mantenha-se atento com o Bolbox porque de vez em quando durante a batalha ele vai jogar seu pescoço e tentar te acertar com a cabeça, acerte ele para pará-lo. Use o truque da evolução para curar sua vida se você precisar! Para isso que você guardou os pontos evo!

Quando você derrotar um inimigo, volte a pular e atinja Bolbox até que ele lance outro cristal. (Ele não vai lançar outro até que você mate o último; não se preocupe pois não enfrentará dois inimigos de uma vez.) Quando derrotar todos os cristais, Bolbox vai morrer depois de mais alguns hits.

Se você vencer, parabéns! Após a batalha, Gaia agradece e diz que Éden não teria nenhum futuro se Bolbox tivesse ido lá.

Agora tudo o que espera por você para a direita é a própria Éden!

Publicado em 12/08/2015, em Outros Posts e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. AAAA snes 1990 postando!! Q alegriaa😀

  2. kkkkkk, vou voltar a mexer no blog amigo, fico feliz que ainda tenho leitores !! rsrs

  3. Você sempre vai ter Leitores😀

  4. Também pode guardar a evolução de um dragão que fica sobre umas nuves tempestuosas na parte da era dos dinossauros, pois o dano do mesmo ê forte e a sua vida temporariamente é a mais alta (claro que é até o efeito do cristal passar).

  5. O detonado até que não ta ruim, mas achei o da Eternal Players melhor, valeu

  1. Pingback: E | Snes 1990

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s