True Lies

Nome: True Lies
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 1995

O que esperar de um jogo aonde o protagonista é nada menos que Arnold Schwarzenegger ?

True Lies é um jogo de ação de cima para baixo baseado no filme de James Cameron com o mesmo nome. Assim como no filme, ele consiste em uma série de tiroteios, explosões, sangue e mais sangue e todas as outras coisas que compõe um grande jogo de ação. Possui 9 níveis, cada um deles com vários sub-estágios que estão cheios de bandidos à espera da morte.

O jogo é muito fiel a história do filme, eu realmente recomendo que você jogue esse game, mas para ficar ainda melhor assista ao filme antes, é um clássico que deixará o jogo ainda mais divertido e envolvente.

Harry Tasker (Arnold Schwarzenegger) é um agente secreto dos Estados Unidos que trabalha com um grupo chamado “Setor Omega”. Eles são encarregados de proteger secretamente o país de todas as ameaças, grandes e pequenas.

Uma das ameaças mais recentes que vieram à tona é a de Crimson Jihad, um grupo terrorista radical que deseja a destruição dos Estados Unidos. Jogando com Harry Tasker você deve frustrar os planos da Crimson Jihad e levar os seus membros à justiça, ou melhor, você pode mata-los😀, caso você não consiga o país vai enfrentar devastação total.

Em True Lies a ação é tão bárbara e típica de algo envolvendo Arnold Schwarzenegger, me lembro de passar horas em frente ao Super Nintendo para passar as fases desse jogo quando eu era criança.

A maioria das missões são muito bem elaboradas, e fazer a missão não será muito difícil, mas algumas fases, como o metrô por exemplo, são terrivelmente longos e enigmático, às vezes tendo que vagar sem rumo tentando encontrar uma porta que você perdeu. Ele pode rapidamente matar o clima do jogo, quando você está desejando alguma ação séria, mas acredito que esse seja o único ponto fraco desse game já que os gráficos, a trilha sonora e a jogabilidade são muito boas.

Há uma real ordem de armas, uma pistola que tem munição infinita, uma metralhadora, uma espingarda, um lança-chamas, granadas e minas. Apontar e disparar pode ser um pouco difícil no início, eu imagino que nas primeiras tentativas vai acabar com você atirando em civis indefesos, mas depois de alguma prática você estará detonando os terroristas.

Não sei se já comentei antes mas eu adoro jogos que são visto por cima, se você também gosta não pode deixar de experimentar esse jogasso. Já deixo alertado que a dificuldade de True Lies é muito alta, com inimigos inteligentes espalhados pela fase toda, sair correndo para fazer a missão não irá ajudar em nada. Seja paciente e preciso, e não esqueça de anotar o Password. Boa Sorte.

Publicado em 09/04/2012, em Outros Posts e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s