Aladdin

Nome: Aladdin
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 1993

Prepare-se para entrar em um mundo de magia e aventura com Aladdin, excelente jogo da Disney, muito divertido, com muitas aventuras e diversas fases. O jogo foi lançado em 1993  espelhado no filme com o mesmo nome que foi lançado no ano anterior.

Tem muita gente que sempre foi contra os jogos da Disney, confesso que alguns são bem fracos, mas eu gosto da maioria, os gráficos são muito agradáveis, eles capricham nos cenários e nos personagens dos jogos, as músicas sempre são bem selecionadas e se encaixam com cada momento do jogo, e com Aladdin não foi diferente.

Aladdin, um pobre ladrãozinho de rua, é apaixonado pela bela Princesa Jasmine, filha do sultão. O malvado Jafar, está a procura da lâmpada mágica pois dentro dela possui o gênio que realizará três desejos para quem o encontrar, com posse da lâmpada Jafar pretende roubar todos os poderes do gênio e com isso controlar toda a cidade de Agrabah.

A lâmpada mágica encontra-se dentro de uma caverna, mas apenas um homem de bom coração poderá entrar dentro dela. Ele captura e aprisiona a princesa Jasmine afim de casar-se e adquirir para si todo o reino, e é aí que surge Aladdin, tentando resgatar sua amada das mãos de Jafar, como ele é conselheiro próximo de sultão, Jafar ordena que os guardas do sultão capturem o pobre Aladdin.

Não será nada fácil pegar Aladdin, até porque no jogo você consegue agarrar quase em tudo, irá escalar lugares altos, pular sobre os inimigos, dar cambalhotas, agachar, caminhar, correr, e como se não bastasse, Aladdin rouba algumas maças para arremessar em seus inimigos.

Durante o jogo inteiro um macaquinho chamado Abu lhe acompanha, ele não serve pra muita coisa, mas ele vai te guiando e em alguns momentos participa da história do jogo.

Eu não considero Aladdin um jogo difícil, é possível zera-lo em poucas horas, e pra melhorar ele te presenteia com Password cada fase que você termina. Cada fase que você passa o nível de dificuldade vai aumentando, porém essa dificuldade não é tão desafiadora assim, acredito que a fase mais difícil é a que você irá voar em cima do Tapete Mágico e terá de fugir da lava.

Durante o jogo você irá encontrar vários Diamantes de diversas cores diferentes, o vermelho por exemplo, se você conseguir coletar 70 diamantes durante o jogo inteiro, você consegue ver a verdadeira sequencia final quando finalizar o jogo, já os outros diamantes são para conseguir vidas.

Outros itens como pão e frango serve para encher seus corações de vida, e você também acha Maças para arremessar nos inimigos, já que as mesmas não são infinitas!

Bom é isso galera, vale a pena se aventurar nesse jogão que é o Aladdin, pois a aventura é garantida e você vai se divertir para finalizar esse clássico. Até mais.

DOWNLOAD ROM

Publicado em 22/11/2011, em Outros Posts e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Marinha Luiza

    😀 Vontade de jogar!

  2. Esse jogo é ótimo, dificuldade balanceada e jogabilidade ótima. Acostumava alugar direto esse game, é muito bom ele.

  3. Xtreme-www

    Jogo simplesmente maravilhoso… Me lembra da minha infancia…
    Me lembro a primeira vez quando, ainda criança, cheguei nas fases do genio e penei pra passar, hehehe…

  4. jogos antigos nao tinham graficos bons mais sao obras de artes extremamente perfeita como esse jogo ai combina uma jogabilidade simples com uma historias maravilhosa nota 10 recomendadisimo jogo muito bom passe minha infancia jogando

  5. Mundo paralelo

    Game play do aladdin assiste ae,se curti da um curti e compartilha http://www.youtube.com/watch?v=HFPboCh-upg&feature=plcp obrigado mesmo !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s