3 Ninjas Kick Back

Nome: 3 Ninjas Kick Back
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 1994

Todo mundo sabe que quando um bom filme (ou neste e em muitos outros casos, medíocre) é lançado nos cinemas e tem algum grau de sucesso, os fabricantes e as pessoas relacionadas com a publicidade do filme tentam capitalizar esse grau de sucesso em outros produtos, nesse caso lançaram esse jogo.

Os criadores do filme queriam que o jogo fosse lançado rapidamente para que o filme ainda esteja fresco na mente dos fãs, e que eles possam tomar a decisão de comprar este jogo. Mas com toda essa pressa para o lançamento não poderíamos esperar um jogo memorável. Esse é o caso de 3 Ninjas Kick Back que na minha opinião se precipitou no lançamento.

A história neste jogo é baseado no filme. A cinquenta anos atras, o Mestre era um jovem ninja que lutou para receber um punhal especial, havia uma lenda sobre esse punhal e sobre uma espada samurai, elas poderiam abrir a porta da caverna de ouro que estava cheio de riquezas, todos os merecedores que recebiam o punhal e a espada ouviam a história dessa lenda e muitos acreditavam na história.

Koga, o rapaz que o Mestre derrotou, acreditava na lenda, e quando ele perdeu a luta ele tentou roubar o punhal do Mestre, mas agora o Mestre se tornava o verdadeiro dono do Punhal, e é seu dever levar o Punhal até um dojo que receberá um torneio de ninjas e passá-lo para o vencedor desse torneio assim como lhe foi passado a 50 anos atrás.

Eu confesso que não consegui decifrar a história toda pois não consegue zerar o jogo até o final, mas pelo que entendi você irá jogar com um dos três pupilos do Mestre Mori, a principio estão apenas em treinamento para ser um grande Ninja, mas exitem pessoas interessadas no Punhal e vocês terão que derrotar vários inimigos para manter o Punhal a salvo e manter a tradição do dojo.

3 Ninjas Kick Back é um jogo de aventura que é mais ou menos baseado no filme. Você pode escolher jogar como um dos Três Ninjas – Rocky, Colt e TumTum, embora eles sejam praticamente os mesmos pois não possuem habilidades únicas. Fiquei um pouco decepcionado com isso, porque deve haver características únicas em um jogo que lhe permite escolher entre três personagens diferentes. Este jogo é muito ruim na primeira impressão, devido a dificuldade inicial para aprender a jogá-lo. Se você alugou o jogo, você provavelmente irá parar de jogar depois que jogou o primeiro nível, porque é realmente difícil.

No entanto, não é um jogo ruim. Você vai se acostumar com o jogo, se você insistir um pouco vai acabar se acostumando com ele e o jogo fica mais agradável, eu estou falando mal do jogo porque não gostei dos gráficos, concordo que tem alguns efeitos como a neblina e os personagens tem algumas expressões interessantes, mas achei bem fraco, as músicas do jogo me irritou um pouco, mas a jogabilidade é muito boa, o personagem consegue se agarrar nas árvores, e cordas, agachar, soltar Shuriken, bombas, dar golpes com um bastão e com espadas, você é realmente um Ninja nesse jogo, o que significa que na verdade as expectativas para esse jogo foi  superado.

Uma das características mais interessantes nesse jogo é a possibilidade de jogar com 2 jogadores, você irá jogar ao mesmo tempo em modo cooperativo com mais um amigo passando por todas as fases e executando todas as missões, com certeza esse jogo fica muito mais divertido se você tiver uma pessoa para jogar com você.

Enfim, baixem o jogo e experimentem, o jogo está em português e pelo menos a história você vai conseguir acompanhar !! Abraço.

DOWNLOAD ROM

Publicado em 15/09/2011, em Outros Posts e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s