Aero Fighters

Nome: Aero Fighters
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 1993

Aero Fighters é um jogo aonde você controla um avião que está em guerra com diversos países.

Quando eu joguei este jogo pela primeira vez, eu era cético sobre esse tipo de jogo, não gostava e achava muito simples. Quer dizer, eu não podia nem passar o nível 2 que já estava enjoado.  Porém Aero Fighters me fez ver que esse tipo de jogo também é interessante pois do começo ao fim você terá ação, ele é um jogo muito exigente, que requer não só dominar os controles, mas requer um olhar aguçado e reflexos rápidos para evitar tudo o que vem à sua frente.

A maioria dos jogos deste tipo você tem mais obstáculos para evitar e espaços menores para manobrar, mas em Aero Fighters não tem nada disso. Na verdade, o tempo todo você tem uma área aberta,  não só a quantidade de aumento inimigos que vai aumentando conforme você joga, mas também aumenta a velocidade e a quantidade de balas que vêm em você. A margem de erro é muito pequena para evitar os tiros.

Os gráficos de Aero Fighters são realmente bons. Tudo é muito suave, sem texturas e blocos em nenhum lugar, todos os inimigos parecem ótimos, e alguns dos maiores inimigos até tem alguns efeitos de sombreamento que deixa um olhar 3D. Cada fase tem uma aparencia única, especialmente os estágios da cidade.  Cada edifício aparece como se fosse 3D e a texturização é magnífico.

Os gráficos são algo realmente importante nesse tipo de jogo. Jogos de ação como esse precisa de gráficos bastante impressionante, ele adiciona e pode até mesmo criar um clima diferente de jogo.  Os gráficos como um todo foram realmente impressionante.  Sem reclamações.

Algumas das músicas são bem rápidas e motivadoras. Ouvi-la tocar realmente faz você se concentrar um pouco mais e levar mais a sério o jogo. Algumas faixas eram de fato um pouco “Quadradas” e pareciam com músicas do velho NES. Mas não atrapalha o jogo, pois a maioria das músicas são de pura ação e adrenalina. 

Assim que você inicia uma partida você irá escolher um país, ao todo você tem quatro opções,  cada país tem seu personagem. Se você escolher para jogar com dois jogadores, você irá escolher um país, cada país tem sua dupla de aviador.

Cada avião de combate tem seu próprio estilo de tiro.  Por Exemplo, O americano usa balas tradicionais, enquanto o japonês usa shurikens e mísseis. Eles ainda têm os seus próprios ataques especiais únicos ou melhor chama-las de “bombas”. Por Exemplo, o piloto da Suécia para o tempo por alguns segundos, já o piloto da Inglaterra chama reforço aéreo que atiro bombas muito fortes que atingem a tela toda, ou seja, cada personagem tem uma arma própria e sua habilidades deixam o jogo mais interessante, alguns são mais fortes, outros tem um tiro mais expansivo.

Fiz uma imagem dos personagens do jogo, o Player 1 você reconhece pelos Aviões Cinzas, já o Player 2 joga com os Aviões Laranjas.

No jogo seu avião começa com um tiro simples e fraco, porém conforme você destrói um inimigo especial ou mais forte um equipamento que no jogo você reconhecerá como letra P, fica voando pelo mapa, quando você pega a letra P seu avião terá um tiro mais forte, alguns tiros atingem áreas maiores, outros soltam misseis perseguidores, cada um tem uma melhoria diferente. Essa letra P aparece também quando seu avião é destruído.

Outro Item que irá surgir no mapa são as bombas, que você irá reconhecer pela letra B, essas bombas são nada menos que o poder especial de seu avião. Quando você começa a partida seu avião tem duas bombas disponíveis, utilize-a sabiamente, usá-las contra os chefões seria o mais recomendado, porém se a coisa apertar não exite em usá-las, pois se você morrer perde uma vida e as duas bombas disponíveis recarregam quando você morre.

O jogo é um pouco curto, com algumas horas de jogo e um pouco de prática você consegue finalizá-lo, mas para ficar mais interessante você pode aumentar a dificuldade da partida no Options, lá também você pode alterar o número de vidas e continues que você terá disponível no jogo.

Eu acredito que se você zerar ele sozinho provavelmente irá levar um tempo para voltar a jogar esse jogo, mas com certeza o modo multiplayer é muito mais divertido, você e seu amigo irão finalizar o jogo em modo cooperativo, ou seja, os dois ao mesmo também, um ajudando o outro ou xingando o amigo por não ter te ajudado, jogando com 2 jogadores o Replay do jogo é garantido.😀 Bom divertimento a todos.

DOWNLOAD ROM
http://www.mediafire.com/?mie1uk8eapccu8m

Publicado em 02/09/2011, em Outros Posts e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. otimo jogo sempre jogava com meu irmao ate q ele ganhou o xbox e nao quiz mais saber😦

  2. aspokdaspokdaskdo, mas é temporário, daqui um tempo ele enjoa e volta pro imbatível Super Nintendo !! kkkkkk😀

  3. sera?

  4. sera q ele voltara?

  5. uashduahduahsd, volta sim amigo !!

  6. Acho q volta sim! Tenho um amigo q tinha um snes, daí o videogame dele quebrou e ficamos jogando no meu mesmo, aí + ou – um ano depois, ele comprou um ps2 e ficou uns dois meses sem dar bola pro snes, e de repente ele aparece em casa dizendo q tá muito a fim d jogar snes, e de vez em quando jogamos snes, ou seja, ele voltou! Isso é normal, seu irmão tá descobrindo o xbox e tal, logo ele volta. Mas é claro q vc tbm tinha q chamar ele pra jogar, assim ele volta pro snes mais rápido! rsrs

  7. eu ja chamei elvis mais ele fala q o snes e um videogame horrivel mais eu continuo jogando sozinho sem stress mais tempos pra min😄

  8. podem lançar o PS 20 que continuarei com meu Snes

    simplesmente nao tenho paciencia pra jogar esses jogos que voce mais assiste do que joga.prefiro mil vezes Mario kart do que gran turismo so pra cita um exemplo

    engraçado que esses consoles atuais sao loucos pra emular SNES mas poucos conseguem com perfeiçao,se nao me engano só o WII que por sinal é muito bom mas recebe criticas por nao ter graficos como os outros da mesma geraçao ¬¬

  9. Não acho muito correto julgar o Wii por causa d grafico, o bom dele é q da pra jogar nes, snes, n64 e game cube tbm! Seria legal ter um Wii.
    Ah! E esse jogo eu já joguei, é muito louco! Tiro pra todo lado!

  10. eu tenho um wii e emulaçao para snes nao e perfeita elvis

  11. jurava que o Wii emulava bem

    por isso que bom mesmo é o SNES e pronto kk

  12. poxa… tbm achava q o wii emulava bem😦
    é impressão minha ou o snes é o videogame mais difícil d emular o.O

  13. ahudhasuhdauhd, tem um primo meu que tem Wii e eu vi ele emulando o Snes uma vez, tava rodando normal o jogo… mas não sei falar se no geral funciona bem:/

  14. ele emula bem po
    a questao e q ele nao tem tds os jogos wad nao
    no emulador os controle sao limitados

  15. Prefiro jogar os clássicos e melhor pra min , aero fighters e show até meu pai joga pra você vê kkkk…Bom pra min o pior boas e o da canoa ,barco sei lá mais o que entenreça e que e difícil…

  16. Boss” não boas desculpa meu error

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s