Detonado – Lion King (The)

The Pride Lands

Você começa o jogo com o Simba criança. Esta fase é moleza. Pule por cima dos animais para matá-los (matá-los… achei tão forte este termo contra os pobres animais). O animal espinhento é derrotado quando você ruge. Dessa forma ele estará de cabeça pra baixo, então é só pular sobre. Não deixe de pegar a vida quase no final da fase.

Para vencer a Hiena, basta esperar ela pular e ofegar. Pule em sua cabeça. Faça isso duas vezes e siga para a próxima fase.

Roar at the monkeys – Can`t Wait To be King

Esta é uma fase que você não passará se não perceber que tem que gritar para os macaquinhos rosas mudarem de posição. Sabendo disso, vamos em frente.

Após passar as primeiras girafas, irão aparecer os tais macaquinhos. Você deve rugir para o macaco que está mais no alto e depois para o que está embaixo. Agora pule no chifre do rinoceronte e prossiga.

Simba estará em cima de um avestruz. Você deve seguir a ordem das setas. Duas setas para cima significa um pulo duplo. Após isso você chegará no primeiro save point.

Vá por baixo para pegar mais uma vida. Suba pelos ninhos de passarinho e siga para a esquerda para obter o continue. Refaça o caminho novamente e suba na orelha do hipopotâmo.

Novamente simba estara sobre o avestruz, só que dessa vez as setinhas não aparecem. Se ligue!

Após ter passado pelo cenário do avestruz, pule no chifre do segundo rinoceronte para ganhar mais uma vida. No local que você caiu, grite para o macaco a sua direita. Agora pule no chifre do primeiro rinoceronte. Você será jogado do outro lado. No local que você parar, grite para o macaco. Desça e refaça o caminho pelos troncos na água. Pegue outra vida. Novamente pule no primeiro rinoceronte. No local que você parar, grite para o macaco. Desça e grite para o outro macaco (o primeiro que você gritou). Pronto, fase concluída.

The Elefant Graveryard

Uma fase mais difícil. Alguns lugares só abrirão passagem após matar as Hienas. É o caso do inicio desta terceira fase. Mate as duas Hienas e siga para a direita. A terceira Hiena não é necessário matar, então fuja (seu covarde!). Para matar o urubu é só pular em sua cabeça. A quarta e quinta hiena também não é necessário matar. A sexta, setima e oitava sim! E então você seguirá para a próxima fase.

The Stampede

Desvie dos Guinus e pule as pedras.

Simba´s Exile

Cuidado com as pedrinhas que caem do céu. Quando você estiver fugindo de uma pedra (igual a Indiana Jones) e tiver um animal espinhento, role com simba e continue correndo. Quando tiver que pular sobre os espinhos, pegue impulso e pule da beirada.

Hakuna Matata

Os sapos lançam veneno e as aranhas correm e pulam de um lado pra outro. Cuidado. A parte principal desta fase é a subida da cachoeira através dos troncos. Subindo pela direita há uma vida a ser obtida. O macaco fortão é o outro “desafio” da fase. Espere ele jogar pedras (são pedras? ou cachos de banana?) e evite-os. Quando ele ficar em pé, pule sobre ele. Vá assim até o final. Não chegue perto, senão você leva um tapa.

Simba’s Destiny

Agora que eu cresci você quer…“, ops! Simba já virou um macho-alfa, engrossou a voz e agora pode usar as garras para lutar contra os animais. Para matar os leopardos você pode pular sobre ou atacar com as garras. Os macaquinhos morrem com o seu rugido. É uma fase fácil. No final dela, Mufasa aparece.
Be Prepared

Encurrale Hienas e Panteras e meta patada nelas. Não haverá reação se você for rápido. Cuidado com os morcegos. Quando chegar em um ponto onde não poderá ir mais para direita, perceberá que existem dois estalactites. Espere a lava desaparecer, pule e use suas garras em uma das estalactites. Faça isso duas ou três vezes para ela cair. Prossiga o caminho. Você ficará em cima de uma pedra. Cuidado com os morcegos. Em seguida enfrentará uma hiena e um leopardo. Pode fugir e prossiga na pedra que está na lava. Cuidado novamente com os morcegos. Quando terminar esta parte, você dará novamente uma de Indiana Jones fugindo das pedras. Ao chegar em uma parte onde há quatros vulcões expelindo lavas, tome cuidado com as pedras. É uma questão de paciência. Depois de um tempo, uma rocha irá cair do teto e irá fechar todos os vulcões. Suba na rocha que caiu no último vulcão (o da extrema esquerda) e pronto.

Simba´s Return

Neste labirinto de cavernas, escolha a terceira caverna (extrema direita). Vá seguindo pelos únicos caminhos que existem. Em uma determinada parte você encontrará mais quatro cavernas a esquerda. Entre na primeira a esquerda e siga os caminhos. Quando chegar em uma local onde há duas cavernas, entre na segunda (extrema esquerda). Depois mate 4 hienas e pronto, você irá para última fase.

Pride Rock

Agora é hora de enfrentar Scar. Afie suas garras, encoste-o num canto, pule sobre ele e ataque-o sem parar, sem cessar, sem vacilar. Uma hora ele vai fugir. Você irá atrás dele. No meio do caminho haverá hienas. Mate-as. Cuidado com os raios. Você encontrará-lo novamente. Repita a operação. Ele fugirá pela segunda vez. No terceiro confronto de vocês, patadas não serão suficientes. Você precisará jogar Scar para o fundo do poço (literalmente). Meia lua e X perto dele, quando estiver grogue e pronto.

Agora vem a chuva apagar o fogo, Simba ruge pra mostrar que é machão e “tudo que a luz toca é o nosso reino”.

Agora curta os créditos finais!

Publicado em 25/07/2011, em Outros Posts. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s