Ultimate Mortal Kombat 3

Nome: Ultimate Mortal Kombat 3
Gênero: Luta
Ano de Lançamento: 1996

Ultimate Mortal Kombat 3, também conhecido por UMK3, é o último jogo da série para Mortal Kombat para SNES. Na minha opinião é o melhor jogo de luta do Super Nintendo, com bons gráficos, ótimos sons e uma jogabilidade excelente que deixa o jogo ainda mais emocionante. Pra não puxar muito o saco desse jogo, as músicas são bem ruizinhas. kkkk

UMK3 vem com mais de 20 personagens para você escolher, os personagens escolhidos é uma mistura das versões anteriores, porém alguns deles fizeram sua primeira aparição aqui no UMK3, infelizmente alguns personagens marcantes como Bakara, Rayden e até mesmo o chato do Johnny Cage não estão disponíveis para o Combate.

A jogabilidade de Ultimate Mortal Kombat 3 é praticamente inalterada a partir de seus antecessores, mas apresenta algumas coisas novas. Personagens podem correr, e tem um medidor que mostra quanto tempo eles podem executar. Combos novos foram adicionados. Esses combos são insanamente poderosos, e são executadas por bater os botões certos na altura certa, que é mais preciso do que o velho método de execução de combos, que costumava ser apenas “soco, soco, soco, soco”.

Shao Kahn foi derrotado por Liu Kang em Mortal Kombat 2. Indignado com sua perda, ele encena um novo plano.Sua esposa, Sindel, morreu milhares de anos atrás em suas próprias mãos. Se Shao Kahn pode reanimá-la, ela iria fazê-lo em Earthrealm, Shao Kahn tentará cruzar as dimensões e recuperar a sua rainha, e ele faz exatamente isso. Ao fazê-lo, Outworld e Earthrealm são fundidos em um, matando bilhões de pessoas instantaneamente e todos eles perdem suas almas. Raiden, o Deus do Trovão, tem a certeza de que as almas de vários guerreiros em Earthrealm eram protegidos de modo que eles têm a chance de derrotar Shao Kahn e retornar os mundos ao seu estado anterior. Shao Kahn envia os seus próprios esquadrões de extermínio pessoal para caçar os guerreiros remanescentes e destruí-los. Infelizmente, Raiden não pode interferir, porque em Outworld, ele perde seus poderes. Então, desta vez os guerreiros Earthrealm deve ir sozinho, a fim de conseguir seu objetivo sem ajuda do Deus do Trovão. Liu Kang se junta com o grande Kung Lao, à espera de acabar com a ameaça para a humanidade uma vez por todas.

O jogo possui muitas novidades em relação as versões anteriores, alguma delas: Agora o jogador poderá espancar o oponente lhe dando um Brutality, Novo Modo de ‘Kombat’ para dois jogadores, opção para Torneio com a capacidade de até 8 jogadores, a dificuldade Master foi adicionada.

UMK3 você terá uma dificuldade diferente das versões anteriores, aqui você pode escolher para zerar no modo “Novice”, “Warrior”, “Master1” e “Master2”, a diferença dos dois últimos é que o Master 2 tem mais personagens para derrotar antes de zerar o jogo. Mas não pense que se você jogar no Novice você irá zerar o jogo. Aqui em UMK3 a dificuldade não vai somente no nível que você escolhe, os personagens estão muito inteligentes, e golpes repetidos irão ser memorizados, te obrigando a usar outros golpes para derrotar seu inimigo.

Enfim, UMK3 é um excelente jogo de luta, sempre usando muita violência para deixar o jogo mais divertido, você travará combates emocionantes com seu amigo independente do personagem que você escolher, é claro que tem uns mais lentos que o outro, porém se você jogar bastante com um personagem específico, você podera derrotar qualquer inimigo, esse jogo tem Replay garantido, sem falar que ele é cheio de segredos.
MU HA HA HA.

DOWNLOAD ROM
http://www.mediafire.com/?jcpihbmp8s6v4ib

Publicado em 22/07/2011, em Outros Posts e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Sempre gostei da série mortal Kombat, principalmente os mais old. Só a história do MK que eu nunca entendi.

    Parabéns pelo blog, tá muito bom kra!!!

  2. Valeu pelo incentivo parceiro, mais pra frente post o restante dos jogos MK…. Abraçoo

  3. Poxa, jogão hein! Tbm acho o melhor da série, os gráficos é muito foda! Gostaria q vc fizesse um review do Super Street Fighter 2: The New Challengers (q inclusive tenho a fita desse jogo) e do Killer Instinct (esse não tenho,mas é muito loko), ambos são ótimos jogos, tão bom quanto UMK3.

  4. Cara, juro que não tinha lido esse comentário quando postei o review do Super Street Fighter 2 !! kkkkkkkk, simplesmente deu vontade de posta-lo hoje !! aosdsakdadadadkoakod, mas da uma olhada lá no review do Street, Abraço Elvis.

  5. Já vi e adorei, até deixei uns conselhos lá para o seu blog! E espero q tenha gostado. Mas q conhecidencia, pensamos no mesmo jogo o.O kkkkkk

  6. Uma coisa importante a ser mensionado a respeito do ultimate é que o animality foi retirado e não é possível faze-lo nem com mercy, apenas no mk3 é possivel fazer animality. é uma pena, mas o jogo é mais do que excelente.

  7. ai desculpe meus comentarios mais eu não sou tão fá de mortal kombat mais eu e meu primo jogamos pra caramba

  8. É verdade Daniel, é uma pena que eles retiraram o Animality no Ultimate, era uma boa opção para finalizar a pessoa ! hahahaha

  9. sei quase os poderes do mortal kombat 3 muitos do liu kang
    serio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s