Blackthorne

Nome: Blackthorne 
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 1994

História:
Blackthorne se passa no planeta Tuul. Thoros, o último governante, encontra-se em um dilema sobre qual de seus dois herdeiros deve ser o próximo governante. Acreditando que conseguria solucionar seu dilema, Thoros os leva para o deserto e se suicida. Seu corpo transforma-se em duas pedras – luz e escuridão – e ele dá uma para cada um de seus filhos governarem seu próprio reino. O povo da pedra da luz origina o reino de Androth, enquanto que o povo da pedra da escuridão origina o reino de Ka’dra’suul. Porém, enquanto Androth respeita a sua pedra, Ka’dra’suul rejeita a sua, e seu povo acaba sendo transformado em monstros.

Neste instante, um desses monstros de Ka’dra’suul, chamado Sarlac, cria um exército para combater o povo de Androth. Ao saber da sentença de seu povo, o rei Vlaros, de Androth, com a ajuda do mago Galadril, envia seu filho Kyle Blackthorne à Terra para salvar a sua vida. Vlaros também dá a Kyle a pedra da luz, para mantê-la a salvo.

Vinte anos depois, Kyle tornou-se um renomado comandante militar e mercenário. Após sair da prisão e enfrentar a corte marcial, Kyle começa a ter sonhos estranhos. Ele é convocado por Galadril a regressar para Tuul e salvar seu povo do domínio de Sarlac.

A princípio você inicia o jogo em uma caverna dominada pelo mal, aonde humanos são feitos de escravos forçados a trabalhar sem parar pelo exército de monstros de Sarlac, as primeiras fases não são muito difíceis, você sairá dessa caverna rapidinho.

Após sair da caverna você começara nas fases em uma floresta, aonde os inimigos não são mais monstros e sim outros humanos armados que se aliaram a Sarlac, eles são mais inteligentes e não ficam de brincadeira com você, eu particularmente gosto muito dessas fases da floresta, elas não são muitoooo difíceis, porém você terá que pensar bastante em algumas partes para passar de fase, bem interessante.

Finalizando as fases da floresta você irá para um deserto, e novamente enfrentará os Ogros, porém agora são soldados mais fortes e mais rápidos, além dos Ogros também encontrará Golens de Pedra, entre outros inimigos, a partir daqui o jogo começa a complicar para nosso herói, a dificuldade aumenta e você terá de ter mais cautela para sobreviver.

Passando pelo terrível deserto, você enfim entrará no castelo de Sarlac, agora você enfrentará todos os inimigos possíveis no jogo, desde Ogros dos mais inteligentes, Golens de Pedra mais fortes, Humanos inteligentes, Plantas Carnivoras, Aranhas explosivas, é aqui que nosso herói encontrará as maiores dificuldades, porém não desista agora porque matar o chefão compensa toda a dificuldade do jogo. Você enfrentará o Sarlac em uma batalha emocionante aonde só um pode sobreviver.

Muitos acham que Blackthorne é um pouco chato pois nosso herói é muito tranquilo e está sempre caminhando, porém você tem a opção de correr também, mas nesse jogo todo cuidado é pouco pois a maior dificuldade do jogo não são os inimigos, e sim as fases em si, se você jogar sempre correndo sem conhecer as fase é certo que caíra sem querer em um buraco e morrerá na queda. Blackthorne é um jogo lançado pela Blizzard, que só lança jogo bom, e não foi diferente em Blackthorne, um dos primeiros jogos da grande Blizzard, Blackthorne segue muito a realidade humana, se nosso personagem cair de uma certa altura vai perder vida ou dependendo de quanto for essa altura ele irá morrer.

Em Blackthorne alguns itens você encontrará ou ganhará dos outros humanos que estão nas fases para te ajudar ou lhe dar algumas informações importantes, para seguir o realismo, em Blackthorne se você atirar em seu amigo você matará ele, em alguns casos ele não morre de primeira e acaba travando um combate armado com você. Eu sempre matava meus amigos !! que maldade. kkkk

Alguns dos itens que encontrará no jogo são: Bomba Magnetica, Bomba Explosiva, Vida, Ponte Elétrica, Chaves, Abelhas Bombas, e uma Escada Futuristicas. Esses nomes eu inventei agora, mas quando você for jogando vai identificar os itens. kkkk

Publicado em 01/07/2011, em Outros Posts. Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Blackthorne é um clássico! Jogaço!

    O blog está muito legal, continue assim!

  2. Valeu amigo, todo incentivo ajuda !! Gostei muito do seu blog também, os posts são bem elaborados !! Grande Abraçooo

  3. Visual bacana! gostei do Blog, colega. Continue nessa pegada!
    Parabéns!

  4. Valeu Jeff, espero poder contribuir sempre com posts interessantes para que o pessoal que gosta do Super Nintendo sempre tenha um canto pra lembrar dos velhos e bons tempos ! Abraçooo

  1. Pingback: Links da semana – 25/06 a 01/07 « | games para garotas . blog . br | Porque garotas também jogam |

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s