X-Men: Mutant Apocalypse

Nome: X-Men: Mutant Apocalypse 
Gênero: Plataforma / Ação
Ano de Lançamento: 1994

História:
Devido ao aumento das atividades anti-mutantes em Genosha, o Professor Xavier usa o Cerebro para descobrir a localização de Genosha; entretanto acaba descobrindo que Apocalypse está lá. O governo de Genosha aparentemente está usando Apocalypse para manter os mutantes sob controle; contudo, Professor Xavier suspeita que Apocalypse tenha outros planos e envia cinco dos X-Men para investigar a situação.

Os cinco mutantes escolhidos para essa missão são: Wolverine, Fera, Gambit, Ciclope e Psylocke. Cada um com suas características originais do Gibi, Wolverine sempre utilizando suas garras para rasgar tudo o que vê pela frente, Gambit usa sua energia cinética em cartas e utiliza elas para destruir seus inimigos, Fera sempre muito forte, capaz de se mover no teto, surpreenderá seus oponentes, Ciclope terá que soltar sua incrível arma muito poderosa, a rajada ótica e por fim Psylocke que tem um poder telepata muito forte e fará com sua mente lâminas afiadas para finalizar qualquer capanga.

A princípio cada personagem terá que passar por uma fase exclusiva para ele, isso é bom porque senão todo mundo ia ficar jogando só com o Wolverine !!! kkkkkk, mas depois que você passa pela fase especifica de cada personagem, iniciará as fases únicas, nessa você pode escolher qualquer personagem para passar pela fase, eu sempre joguei com o Fera, mas ele é meio lerdão no jogo, kkkk é só questão de costume, cada personagem tem seus pontos fortes e fracos, porém com um pouco de pratica com cada um você já estará Fera… ops, Fera no sentido de muito bom, não o personagem kkkkkk.

Muito cuidado pois quando você inicia o jogo cada mutante tem 3 vidas, se você perder 3 vidas com um dos personagens não poderá utilizá-lo durante o resto do jogo, e isso é muito ruim pois tem algumas fases que um personagem é melhor do que o outro, e aquele cara ruim que ta morto pode fazer muita falta. ^^

Poster distribuído para publicação do jogo

Cada Fase tem seu determinado chefão, no início , nas fases exclusivas, você enfrentará os Sentinelas como chefe das fases. Mas depois nas fases principais terá que derrotar alguns dos mutantes mais poderosos da série X-Men.

Os Chefões do jogo são (em ordem): Sentinelas, Ninhada de Aliens, Apocalipse, Ômega Red, Juggernaut, Acólitos, Exodus e por fim nada melhor do que derrotar o grande Magneto.
Maaaassssssssss, para chegar até o Magneto, jogando apenas com o Password que lhe é passado, você levará algumas boas horas de jogo. É claro que com o Emulador te ajudando a salvar você poderá chegar até magneto em média com uma hora de jogo, mas se fosse jogar na fita do Super Nintendo mesmo teria que suar a camisa pois o jogo não é nada fácil.


O Jogo conta com o modo história, que na verdade é o único modo de jogo pois o outro modo que lhe é disponível é o modo treinamento, que na minha opinião é inútil pois o treinamento é exatamente igual ao modo história, você jogará as mesmas fases, a única diferença é que caso você termine as primeiras fases que são as especificas de cada personagem, o jogo não continua, obrigando você a jogar o modo história para zerar o jogo, super inútil o treinamento kkkkk.

O bom de X-Men: Mutant Apocalypse é o password que lhe é fornecido cada vez que você passa de uma fase. Esse password é bem específico, te dando a opção de continuar o jogo exatamente com o número de vidas que cada personagem tinha. Muito bacana pois em algumas fitas com a tecnologia de Save Game, você acabava perdendo o Save Game se a fita desse algum defeito !! kkkkkk

Menu do Password

Galera, o password acima não funciona, só foi pra ilustrar como que funciona mesmo… kkkkkk. Mas não pega password na internet não, inicia seu próprio jogo do início e anota seu password🙂

A Jogabilidade: É excelente, com controles muito bons e que respondem na hora certa.
Os Gráficos: São excelentes, Os personagens, os cenários e os inimigos são todos muito bem feitos e detalhados, a animação do game flui muito bem.
Os Sons: As músicas são muito legais e combinam com a atmosfera do jogo; os efeitos também são muito bons.

DOWNLOAD ROM
http://www.mediafire.com/?1og574l1s0iwas4 (BR)

Publicado em 30/06/2011, em Outros Posts e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Jogo difícil e muito desfiante. Quero ver se ainda adquiro esse game.
    0/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s