Boogerman

Nome: Boogerman: A Pick and Flick Adventure
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 1994

Boogerman: A Pick and Flick Adventure é um jogo de plataforma e aventura criado pela Interplay e lançado para o Super Nintendo em 1994.

O herói Boogerman, de nome real Snotty Ragsdale, é um milionário excêntrico com hábitos higiênicos ruins. Suas armas como super-herói incluem flatulência, ranho e arrotos.

História do Jogo:

Era uma noite sombria e tempestuosa no laboratório do Professor Stinkbaum, onde ele estava construindo secretamente uma máquina que iria salvar o mundo da poluição, enviando-a para a Dimensão X Crement (um trocadilho com a palavra “excremento”, visto que a fonética da letra X na língua inglesa é “ex”). O milionário excêntrico Snotty Ragsdale arrumou um emprego no laboratório como faxineiro para investigar sobre aonde a poluição estava indo. Ele estava com um mau pressentimento sobre a máquina.

Enquanto Ragsdale limpava perto da máquina, uma nuvem de poeira entrou em seu nariz, fazendo-o disparar um espirro potente. Isso fez a máquina quebrar, e durante o desligamento da máquina, um longo braço capturou a fonte de energia da máquina. Ragsdale então se vestiu de Boogerman, saltou para dentro do portal da máquina e perseguiu o dono do braço.

Na Dimensão X Crement, Boogerman atravessou vários territórios até encontrar o palácio do diabólico Boogermeister, o dono do tal braço. Após uma frenética batalha, Boogerman derrotou Boogermeister, recuperou a fonte de energia e consertou a máquina.

Territórios:

Flatulent Swamps (Pantanos Flatulentos): Uma floresta sombria, com árvores cheias de meleca e pântanos gasosos. A área é guardada por Hick Boy, que usa uma galinhacomo bumerangue.
The Pits: Um local feito de restos humanos, guardado por Revolta, uma mulher capaz de duplicar sua face.
Boogerville: Uma cidade em ruínas, lar dos monstros da Dimensão X Crement. A cidade é protegida por Fly Boy, uma mosca humanoíde.
Mucous Mountains e Nasal Caverns (Montanhas de Muco e Cavernas Nasais): As Montanhas de Muco são penhascos quase intermináveis, cujo interior possuí as Cavernas Nasais, guardadas por Deodor Ant.
Pus Palace (Palácio de Pus): Lar de Boogermeister, o vilão que roubou a fonte de energia da máquina anti-poluição.

Chefões:

Hick Boy (Flatulent Swamps): É uma estranha mistura de caipira com lobisomem. Usa uma galinha como arma.
Seus ataques são:
a) Galinha Bumerangue: ele ataca com a galinha como se ela fosse um bumerangue. b) Metralhadora de Ovos: ele aperta a galinha e ela dispara uma saraivada de três ovos.
c) Ataque Galinha: ele usa a galinha para dar tomar impulso e ir para o outro lado da tela.

Revolta (The Pits): É uma horrenda mulher que esconde seu rosto num véu.
Seus ataques são:
a) Salto com Vara: ela dá um salto com vara.
b) Beijo da Morte: ela cria uma cabeça dela voadora que tenta beijá-lo.
c) Arroto Tempestade: ela arrota uma nuvem que dá choque em quem estiver embaixo.

Fly Boy (Boogerville): É uma mosca humanóide e alada.
Seus ataques são:
a) Vômito Nojento: ele vomita três vezes uma gosma branca e pastosa.
b) Larva de Mosca: ele tira uma larva da roupa e a põe no chão. Ela vem em sua direção.

Deodor Ant(Mucous Mountains e Nasal Caverns): É um gorducho vestido de formiga.
Seus ataques são:
a) Terremoto: ele entra debaixo da terra e faz com que uma chuva de pedras caia em você.
b) Arma de Ar: ele saca duas pistolas e lança um ataque de ar contra você.
c) Raio da Antena: ele atira um raio com suas antenas.
d) Disco Triplo: ele atira três discos azuis contra você.

Boogermeister (Pus Palace): É o vilão final do jogo, um enorme e fedorento Goblin. Ele governa soberano sobre a dimensão Xcrement do seu palácio. Apesar de ser megalomaníaco, pois seu palácio é repleto de quadros com sua foto, ele luta alegremente, com um medonho sorriso no rosto. Ele capturou a fonte de energia da máquina que limparia o mundo da poluição. Como curiosidade sobre a situação política da dimensãoXcrement, ele foi, aparentemente eleito, como sugerem os pôsteres em Boogerville.
Seus ataques são:
a) Booger Pum: um poderoso e sonoro pum.
b) Booger Arroto: um fortíssimo arroto.
c) Meleca viva: ele tira do nariz uma ou duas melecas, que são monstrinhos muito chatos.

Segue Abaixo imagens dos 5 Chefões que tirei pra vocês:🙂

Bom, eu gosto muito desse jogo, ganhei a fita desse jogo quando eu tinha uns 10 anos, então me diverti jogando esse jogo porque ele é muito engraçado, tenho certeza que você irá passar algumas horas se divertindo com ele, Boogerman é um porco que usa catarro, guspe, peida, arrota pra derrotar seus inimigos, e os cenários que você terá que passar são tão nojentos quanto o nosso querido Super Herói, kkkk. Para encontrar alguns itens você terá de mexer em bosta no chão, entrar em nariz na parede, olha, só jogando pra ver quanta porcaria tem no jogo, é muito legal.

A trilha sonora é muito maneira, todas as fases tem sua própria música, não deixa você enjoar fácil das músicas. Os Barulhos que Boogerman faz durante o jogo é muito bom também, em alguns pontos do jogo ele até fala algumas frases engraçada, sem falar que ele se acha o Superman, kkkkk.

Alguns dos itens que você irá encontrar no jogo são Meleca, Cerveja, Capa, Leite, Pimenta, Desentupidor, Lama, entre outros, cada um desses itens recarregará seu catarro por exemplo, ou aumentará seus gases, alguns te dão poderes especiais como voar peidando, kkkkk. Recomendo a todos experimentarem Boogerman, só não exagerem muito pra não saírem arrotando por aí.🙂

DOWNLOAD ROM
http://www.mediafire.com/?5f5qcm7c72a1vlv

Publicado em 22/06/2011, em Outros Posts e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. que paia

  2. Um jogo tanto quanto asqueroso, ainda bem que já tinha terminado de comer meu macarrão, mas tudo quanto é matéria de games relacionado a snes ta valendo. Só de ler a história do jogo já é diverssão pra mim. Obrigado!

  3. kkkkkk, esse jogo é bem comédia ! Pra quem gosta de jogos de Plataforma é ótimo pra dar umas risadas porque o Boogerman é foda hahaha

  4. esse jogo é muito bom….mas, não é muito educativo….rs….mas, o que importa é que rimos o tempo todo quando jogamos ele. Sem sangue, sem mortes, etc….

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s