Metal Warriors

Nome: Metal Warriors
Gênero: Ação / Tiro
Ano de Lançamento: 1995

Metal Warriors é sobre o governo americano no ano de 2102, O país está sob o ataque de Dark Eixo, liderado por Venkar Amon. Os poucos guerreiros sobreviventes que tentam defender a Terra são conhecidos como o Metal Warriors.

Após concluir com sucesso algumas missões no espaço: Resgatar um piloto, adquirindo tecnologia inimiga, participando de uma captura de um navio de uma instalação de mineração, o governo do Eua desativa um canhão anti-sonda no Alaska, para começar a remover com segurança as forças do Eixo da Terra. Missões na Terra incluem assaltar um estabelecimento na selva, lutando em cidades, bombardeadas e capturando instalações de mineração subterrânea. Finalmente, o jogador enfrenta Amon e derrota-o em uma batalha emocionante.

O que tenho a dizer de Metal Warriors ? Muitoooo Irado !!
Conheço a muito pouco tempo esse jogo e já até comprei o cartucho (kkkk maldito vicio)
Nesse jogo você é um comandante americano, que tenta defender seu país do ataque de um ditador que está tentando dominar a terra com seus “Robôs” , lembrando que não são apenas maquinas, são pessoas que comandam os robôs, o modo single player é muito interessante e bem comprido para zerar o jogo, o que deixa emocionante, mas como as missões são muito repetitivas acaba que o modo single player enjoá fácil.

Gosto muito da jogabilidade do jogo, o jogo te proporciona uma liberdade muito boa, permitindo que você voê com seu robô ou apenas ande no solo com ele, proporcionando batalhas emocionantes tanto no chão quanto no Ar. Ao todo são 6 Robôs diferentes, cada um com uma característica própria, tornando assim mais interessante o jogo e deixando ao jogador a opção de escolher qual o seu preferido.

Uma das caracteristicas do jogo que é muito bacana, é a opção de sair do seu robô, apertando Select você saí de sua maquina. Em alguns momentos do jogo é necessário sair do seu robô para ter acesso a áreas menores aonde seu robô não entra, ou quando seu robô está quase sendo destruido, sair dele pode te salvar, lembrando que é muito perigoso ficar fora de um robô, morrer fora de um é rapidinho, tem que ter muito cuidado, para entrar em um novo robô é só apertar select.

Os Sons do jogo deixam a desejar, mas nada muito ruim também, só acho que poderiam melhorar o som de alguns tiros ou até mesmo quando o robô está voando, não interfere na diversão do jogo.🙂

Eu gosto da trilha sonora, acho bem criativa e marca bastante o jogo, só acho que em alguns momentos a música é muito animada para momentos que deveriam ter uma música mas tensa !! Mas agente acaba relevando isso porque a jogabilidade é muito boa.

Vamos a parte mais bacana do jogo, o Modo Multiplayer.
Nele você consegue jogar em até no máximo 2 players,  não é no modo história e sim batalhas entre os robôs. No modo multiplayer você escolhe um robô e batalha com seu amigo, cada player tem disponível os 6 robôs do jogo. Você tem que jogar o modo Multiplayer desse jogo, é muito tenso e ao mesmo tempo muito divertido o modo multiplayer, cada batalha que você ganha de seu amigo é certeza de muita risada. Como cada robô tem uma caracteristica própria, cada batalha é diferente da outra, com alguns robôs você tem uma mobilidade maior, com outro você tem uma força incomparável , porém se move muito devagar, e assim por diante, deixando para o jogador usar da estratégia de cada robô para vencer um duelo.

DOWNLOAD ROM
http://www.mediafire.com/?dpaujebk09u2cw9

Publicado em 28/05/2011, em Outros Posts e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Victor Monteiro

    Muito bom suas resenhas dos jogos!
    Muito legal ver algo tão bem feito assim, continue assim cara!

  2. Valeuu pela força Vitor, me ajuda a manter o caprixo nas resenhas !! Abraçooo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s